Como Montar Empresa de Aluguel de Louças

PROJETOS PARA EMPRESA DE ALUGUEL DE LOUçAS
PLANTA BAIXA | ESTUDOS DE VIABILIDADE

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627


 

Como Montar Empresa de Aluguel de Louças

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627

  • Planta Baixa Loja para aluguel de Louças com capacidade para 100 peças.
  • Projeto Fábrica de Porcelana (louça) com capacidade para 50 peças/dia.
  • Como Montar Loja para aluguel de Louças com capacidade para 500 peças.
  • Equipamentos e Máquinas Fábrica de Porcelana (louça) com capacidade para 70 peças/dia.
  • Estudo de Viabilidade
  • Plano de Negócios
  • Metaverso
  • Tour Virtual
  • Fotos 360 graus
  • Como Abrir
  • CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa de Como Montar Empresa de Aluguel de Louças


    Como Montar Empresa de Aluguel de Louças

    Uma Loja de Aluguel de Louças funcionará como outra qualquer empresa de aluguel.


    É uma atividade de Prestação de Serviços, é necessário que o empreendedor tenha conhecimento nesse ramo, pois quanto maior o conhecimento dentro da atividade que se propõe oferecer, maior chance de obter lucros e bons resultados.


    Alugar louças é mais comum do que se imagina, é um serviço que garante muita procura e devem ser oferecidos junto a bufês, na contratação de serviços para festas, banquetes empresariais entre outros.


    Um problema que muitas pessoas enfrentam na hora de receber convidados é ter em mãos todos os utensílios por exemplo para servir um jantar ou recepções como: congressos, formaturas, casamentos, bodas, aniversários entre outros.

    Exemplo: Nº de copos suficiente, pratos e talheres.


    Através dessa pesquisa é que muitos empreendedores resolveram fazer disso um novo investimento, uma nova opção de empreendimento.


    É necessário que os materiais estejam em ordem, com higienização perfeita, inteiros, sem lascas e na quantidade pretendida para que possa atender ao cliente de forma atenciosa.


    O empreendedor deverá elaborar um contrato de locação e nele constar que quaisquer danos causados ao material alugado sejam ressarcidos ao valor de mercado da mercadoria alugada.


    Deve ser especificado através desse contrato que qualquer avaria o cliente se responsabilizará pelos danos, pois o ideal é que todo o material alugado seja devolvido intacto e em boas condições para novo aluguel.


    Para que isso ocorra perfeitamente, o contratante deverá estar presente na hora em que o material for escolhido e observar logo que colocar em uso se nenhuma peça está com defeito para que a troca seja feita caso estiver.


    Na devolução é feita uma vistoria novamente e se alguma peça devolvida sofreu algum dano, provavelmente seja cobrado do locatário.


    Nesse tipo de empreendimento é bastante comum que as pessoas recebam pelos serviços adiantados, pois a garantia é ainda melhor.


    A localização desse tipo de empreendimento seria bom que fosse próximo a Bufês ou local bem conhecido, onde tenha uma boa circulação de pessoas e possam observar esse tipo de trabalho de prestação de serviços que ainda não é muito conhecido por muitas pessoas.


    Seria conveniente que o local disponha de uma área de estacionamento para que o cliente possa ter acesso.


    O investimento poderá variar de acordo com o tamanho do empreendimento e isso deverá ter um plano de negócios, ou um estudo prévio que determinará os gastos.


    Dentre os materiais alugados poderão constar: pratos, vasilhas, travessas, xícaras, tigelas, fruteiras, vasos, compoteiras, bandejas, talheres em geral, copos para todos os tipos de bebidas, jarras, molheiras, suplairs, conjuntos para sobremesas, bandejas, mesa para café e/ou Chá completo, baldes para gelo, réchauds, vasos, potes, bomboniers e muitas outras peças que farão parte dessa lista.


    Muitas empresas aderem a essa lista de louças também toalhas, guardanapos, prataria e até mesas com cadeiras ou outros objetos de decoração que farão a composição harmoniosa em um ambiente de festa ou reunião.


    Esse tipo de prestação de serviços é visto hoje em dia como praticidade, onde quem contrata fica contente por poder oferecer aos convidados com requinte e quem aluga fica feliz em poder servir com a qualidade esperada.


    Muitas dessas peças têm procura por bufês, ou até mesmo por pessoas que estão dispostas a receberem convidados e não dispõe de todo esse material para servir.


    Geralmente essas empresas de aluguel de louças têm maior movimento nas festas de finais de ano.


    Quando empresas ou mesmo famílias recebem pessoas para festas e necessitam desse material.


    Uma empresa como essa deverá contratar funcionários para separar as louças, limpeza e desinfecção das mesmas e até um entregador para possíveis entregas e retiradas das peças, secretária e outros que forem necessários de acordo com o tamanho da empresa.


    Exemplo de Loja para aluguel de Louças com capacidade para 500 peças.

    Atendimento;
    Administração;
    Almoxarifado;
    Vestiário;
    Copa e
    Banheiro
    Nesse tipo de negócio é importante que o empreendedor saiba que conforme o material é alugado por muitas vezes ele acaba ficando gasto e com isso se torna imprescindível a reposição, para que as peças não fiquem com má aparência.


    O armazenamento dessas peças deve passar sempre por limpeza e desinfecção para evitar que qualquer inseto passe pelas peças. Também é aconselhável o uso de água quente e álcool para a desinfecção e limpeza dos mesmos.


    O local onde as peças serão guardadas deve ser limpo, livre de poeira e se possível com portas para que evite o acúmulo de pó.


    É importante que o empreendedor saiba que o investimento em materiais de qualidade trará melhores frutos ao seu negócio, pois através de alguns alugueis o investimento já estará pago e assim poderá melhorar o estoque mantendo a qualidade dos produtos oferecidos.

     

Projeto de Empresa de Aluguel de Louças


Como Montar Empresa de Aluguel de Louças

CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa

 

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627